Descrição

Sou homem, tenho 23 anos, 1.75 de altura, curso Direito, inteligente, higiênico, sorriso bonito (acabei de tirar o aparelho e fazer clareamento hahahah) educado e safado com a parceira certa, prático academia, jogo futebol frequentemente, costumo escalar montanhas com amigos, já saltei de paraquedas, enfim um homem normal eu acho haha, livre e selvagem nesse mundão hahaha Mulheres tenho tara em mulher mais peludinha, mas é muito difícil achar uma mulher com personalidade que deixa os pelos na bct crescer, (achei poucas assim até hj) hj em dia é raridade! Mas é tão sexy!!! A maioria das gurias são depiladas, Sei lá mulher depilada parece muito infantil, mulher peludinha na bct é mais MULHER sabe? Não Sei explicar bem por palavras, mas Parecem ter uma atitude sexual diferente! hj em dia são poucas que são assim, mulheres deixem os pelos na xana crescer um pouquinho hahaha até parece que todo mundo tem tempo e paciência de se depilar sempre…não sei pq a sociedade atual demoniza mulheres com pelos, sendo que é algo tão mas tão natural! Então esse anúncio é pra vc mulher (De 18 até 45 anos mais ou menos) que tem personalidade e sabe que tbm é sexy e gostosa mesmo sendo peluda (eu não ligo pra idade pois já me relacionei com mulheres mais maduras tbm) existem milhões de homens igual a min que tem essa tara em mulher peluda, acreditem, sempre conversamos sobre essas coisas entre nós (claro, assim como as mulheres tbm conversam muitas coisas entre elas hahaha).
Mulher se vc gostou, e tbm procura por um homem sem frescura e mímimi que caia de boca na sua peludinha, ou mesmo que vc não esteja procurando mas sempre quis saber como é ter um homem com desejos genuínos por vc e seus pelos eu te convido a Responder essa e-mail (Eu acredito que esse anúncio não ficará por muito tempo)
Podemos conversar, com muito respeito mútuo, e se conhecer a dar prazer um ao outro, não precisamos namorar kkkkk (eu tbm não procuro namoro no momento) mas podemos satisfazer um ao outro no sigilo…


Detalhes
Anunciante: Particular